Jennise Hwang, violino
A violinista Jennise Hwang ingressou na Pacific Symphony em outubro de 2017. Originalmente de Los Angeles, ela começou sua formação musical na Colburn School of Performing Arts. Apresentou-se como solista e musicista de câmara com a Colburn Chamber Orchestra, Young Musicians Foundation e Debut Chamber Orchestra. Ganhou os prêmios principais no SYMF (Southwestern Youth Music Festival) e no Korea Times Competition. Continuou seus estudos na Northwestern University, obtendo o título de bacharel em música.
Durante esse período, atuou como concertista da Northwestern University Chamber Orchestra, ganhou prêmios e bolsas de estudo da Samuel and Elinor Thaviu Foundation, Musicians Club of Women, Northshore Musicians Club Foundation, MTNA (Music Teachers National Association) e WAMSO Young Artist Competition. Ela venceu o Northwestern Concerto Competition e foi convidada a se apresentar no Kennedy Center como solista do The Millennium Stage Conservatory Project. Hwang obteve seu mestrado em música no New England Conservatory. Lá, ela se apresentou com a Orquestra Filarmônica de Boston, o Discovery Ensemble, A Far Cry e colaborou com Daniel B. Romain e Ran Blake.
Antes de ingressar na Pacific Symphony, ela foi bolsista da New World Symphony de 2013 a 2017. Ela participou de uma ampla gama de colaborações artísticas e musicais em Miami e atuou como artista convidada e professora do programa de intercâmbio da New World com a Academia Filarmônica de Medellín, na Colômbia. Os compromissos recentes com a música de câmara incluem apresentações com o Eighth Blackbird e o Nu Deco Ensemble.
Entre seus professores estão Nick Kitchen, Almita e Roland Vamos, Linda Rose, Henry Gronnier e Michelle Kim. Jennise passou seus verões se apresentando no Britt Festival, na Britten-Pears Orchestra, no Spoleto Festival USA, no Tanglewood Music Festival, no Pacific Music Festival, no Strings Music Festival e no Chautauqua Music Festival.